Bairrense revalida troféu com história
Com três vitórias em quatro jornadas, o Bairro revalidou o título de campeão do VelhOurém, ao conquistar a 26.ª edição de um torneio que não se enquadra nas competições oficiais de futebol, mas tem grande historial na Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias e no próprio Concelho de Ourém.
A turma do Bairro foi a mais forte na edição deste ano, disputada em modo de campeonato, por cinco clubes em representação de outras tantas localidades. O Bairrense fechou a prova com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, registo suficiente para levar o troféu para casa.
A competir pelo Caneiro, Laranjeiro marcou nos quatro jogos e acabou o torneio com 10 golos, marca suficiente para levar o prémio de Melhor Marcador. Na baliza, destacou-se Ricardo Henriques, pelo Vale do Porto, distinguido com o prémio para o Melhor Guarda-Redes.
Bairro, Caneiro, Lagoa do Furadouro, Vale do Porto e Vilar dos Prazeres foram as terras representadas na edição deste ano, respetivamente por Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo Bairrense, Centro de Cultura e Recreio do Caneiro, Associação Cultural e Recreativa Lagoense, Associação Cultural e Recreativa do Vale do Porto e Clube Desportivo Vilarense.