7 bilhetes de 1.ª classe

Entre a fome e a vontade de comer, ganhou quem realmente demonstrou maior apetite pela vitória. Atlético Ouriense e Entroncamento Atlético entraram em campo com apenas 1 ponto, mas a turma da casa depressa tratou de garantir o primeiro triunfo: 2-0 ao intervalo… e 7-0 no final.
Dylan Gouveia (20′) e Rui Ferreira (32′) meteram o Atlético na linha ainda antes do intervalo, mas os oureenses não abrandaram e até aceleraram com destino a uma goleada esmagadora.
Laranjeiro (48′ e 73′), Matias Nabalim (70′), Rui Ferreira (outra vez aos 87′) e Lucas Marques estabeleceram o resultado final e ajudaram a engordar a primeira vitória do Atlético no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Com este triunfo, o Atlético interrompeu uma série de três derrotas consecutivas (Fazendense, Alpiarça e Coruchense) e passou a somar 4 pontos em 5 jornadas (tem um jogo a menos, mas acerta o calendário já no dia 30).

Linha de água. De acordo com o regulamento, descem à 2.ª Distrital o penúltimo e o último classificado da 1.ª Divisão. O antepenúltimo só será despromovido se o CD Fátima cair do Campeonato de Portugal.