TMO recebe 10ª edição do espetáculo “Pelas Asas da Inclusão”
CRIO leva a cena “O Casting”
Na noite de sexta-feira, 27 de junho, o Teatro Municipal (TMO) acolheu a décima edição do espetáculo “Pelas Asas da Inclusão”, promovido pelo CRIO — Centro de Reabilitação e Integração de Ourém —, num evento que aliou a arte a uma forte mensagem de valorização da diversidade e da inclusão social.
CARLA PAIXÃO
Com “O Casting”, uma peça original e bem-humorada, o CRIO encheu a sala principal do TMO e conquistou o público. Entre música, dança e interpretações coletivas e individuais, o espetáculo evidenciou o talento e a entrega de todos os envolvidos, num ambiente repleto de entusiasmo e emoção.
O espetáculo transportou os espectadores para os bastidores de uma audição, onde, entre danças, músicas, personagens irreverentes e boa disposição, se construiu uma narrativa envolvente e acessível, que exaltou o talento de todos os participantes.
A peça, além de criativa e divertida, revelou-se também um espelho do espírito do CRIO: mostrar que todos têm lugar no palco e, sobretudo, na sociedade, independentemente das suas capacidades ou limitações.

