JO – 0 goleada expressiva
Dez-a-zero. A Juventude Ouriense foi a Évora registar a maior goleada da presente edição do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de futsal feminino.
Em casa do Internacional, uma das melhores formações deste escalão na temporada passada, a JO venceu por expressivos 10-0, com poker de Cristina Ferreira, hat-trick de Rita Santos, bis de Margarida Tomaz e golo de Carolina Silva.
Foi a segunda maior goleada do futsal feminino a nível nacional, na temporada 2024/25. Mais expressiva, só mesmo a vitória do Benfica sobre o Águias de Santa Marta, na 3.ª jornada da 1.ª Nacional: 11-0.
Uma semana depois do desaire caseiro com o Viseu 2001, a turma de Sérgio Pinto foi ao Alentejo vencer de forma cabal diante do lanterna vermelha da Série Sul. Com a segunda vitória em 5 jornadas, a Juventude Ouriense passa a somar 8 pontos, situando-se no 4.º lugar, em zona de apuramento para a luta pela subida (e pelo título).
O campeonato volta apenas a 16 de novembro, com regresso ao Caneiro para receber o Belenenses. Antes ainda, a JO entra em cena na Taça de Portugal, defrontando a Casa do Benfica em Mortágua, num duelo agendado para o Municipal do Caneiro, este sábado, 9 de novembro, às 16 horas.