Vale Travessão
Três jogos, três vitórias e a liderança isolada no Campeonato Distrital. Melhor? Era impossível. A Associação de Cultura e Desporto de Vale Travesso ganhou em plena casa do Vitória de Santarém, recém-despromovido da 3.ª Nacional e crónico candidato ao título distrital.
Os oureenses venceram por 3-2, com um golo do experiente Marco Ramos e (mais) dois do reforço Gualter Silva, a garantirem a segunda vitória fora de casa e a terceira consecutiva no Campeonato Distrital.
Com este triunfo, o Vale Travesso igualou o seu melhor registo de sempre: três triunfos consecutivos no campeonato, sequência obtida na segunda metade da temporada passada, iniciada diante do São Vicentense (6-2 em casa) e alimentada pelos triunfos sobre Juventude Ouriense (1-0 fora) e Louriceirense (3-1 em casa). Sábado, estes oureenses poderão instalar novo ‘recorde pessoal’, se vencerem Os Patos, outro candidato ao título, que também desceu da 3.ª Nacional e até perdeu na 1.ª ronda diante do Vitória (7-3 em Santarém).
Também na 3.ª jornada, o GRUDER recebeu e venceu o Mação (3-1), enquanto o Pinheiro e Cabiçalva voltou a perder em Coruche, desta vez por 4-3, depois dos 4-0 na Taça.