Fátima reforça fé

O sonho aqui tão perto… O Centro Desportivo de Fátima está a ‘apenas’ duas vitórias de se sagrar campeão distrital e garantir a subida ao Campeonato de Portugal.
Na 28.ª e antepenúltima jornada da 1.ª Distrital, os fatimenses não facilitaram em Foros de Salvaterra e isolaram-se no comando do campeonato, beneficiando também da derrota caseira (e surpreendente) do Abrantes e Benfica com o Coruchense (3-1).
Dois golos de Ganso e um de Lucas Russo resolveram a questão logo aos 20 minutos, com o Fátima a vencer por 3-0 e a consentir um golo já na ponta final, com o resultado perfeitamente assegurado.
O Fátima passou a líder isolado, com 1 ponto de avanço para o Ferreira do Zêzere e agora com 3 pontos de vantagem para Abrantes e Benfica e Fazendense.
A 7.ª vitória consecutiva mantém a turma de Gonçalo Carvalho de faca e queijo na mão, mas obrigada a vencer os seus compromissos: recebe o Samora Correia, este domingo; e termina em casa do… Abrantes e Benfica.

Tudo ou nada
O Atlético Ouriense segue entre a espada e a parede. Perdeu em Ferreira do Zêzere (2-0) e continua abaixo da linha de água, a 3 pontos da salvação. Este domingo, recebe o (há muito) despromovido Vasco da Gama, fechando a prova com uma visita a Mação. AAF